TJES repudia agressão a oficiala de justiça em Guarapari e defende medidas

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) manifestou repúdio à agressão sofrida pela oficiala de justiça Luana Santos, da Comarca de Guarapari, no último dia 7 de março, enquanto cumpria suas funções.

Em nota, o presidente do TJES, desembargador Samuel Meira Brasil Jr., prestou solidariedade à servidora e destacou a condenação do Tribunal a qualquer forma de violência, especialmente contra profissionais que atuam em nome da justiça.

O caso reacende o debate sobre a segurança dos oficiais de justiça no exercício da profissão. O TJES reforçou seu compromisso com a proteção e a integridade dos servidores públicos e defendeu medidas para garantir condições seguras de trabalho.

Informações e foto: TJES

sobre nós

Diretor de conteúdo – Eduardo Caliman

Jornalista formado pela Ufes (1995), com Master em Jornalismo para Editores pelo CEU/Universidade de Navarra – Espanha. Iniciou a carreira em A Tribuna e depois atuou por 21 anos em A Gazeta, como repórter, editor de Política, coordenador de Reportagens Especiais e editor-executivo. Foi também presidente do Diário Oficial, subsecretário de Comunicação do ES e, de 2018 a 2024, coordenador de comunicação institucional no sistema OAB-ES/CAAES.

compromisso e propósito

O NewsEspíritoSanto nasceu com compromisso de levar informação precisa, relevante e independente para os capixabas. Nosso propósito é ser uma fonte confiável para quem busca entender os acontecimentos do Estado, valorizando a transparência, a ética e a pluralidade.

contato

E-mail:

contato@newsespiritosanto.com.br

WhatsApp:

27 999204119

Participe do conteúdo do News ES: encaminhe a sua sugestão de pauta para o nosso e-mail.