Casa cheia, plateia animada e um repertório repleto de sucessos marcaram a gravação do novo projeto audiovisual do cantor e compositor Bruno Caliman, na noite desta quarta-feira (6), no Teatro do Sesi, em Vitória.
Ao lado de uma banda impecável, Caliman desfilou sucessos de sua autoria. Indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa com a música “Chico”, interpretada por Luísa Sonza, ele mostrou no palco porque é um dos compositores mais gravados do país — assinando hits como “Camaro Amarelo” e “Domingo de Manhã”.
Durante a apresentação, Bruno interagiu com o público o tempo todo e demonstrou entusiasmo por gravar o novo trabalho no Espírito Santo, estado onde escolheu morar. Os cantores Paulo Ricardo, Tato (vocalista do Falamansa), Raffa Torres e Landau foram os convidados especiais que participaram da gravação.
Com Paulo Ricardo, Bruno apresentou uma versão acústica da canção “Não Tenha Medo”, composta em Vila Velha e que chegou ao topo das paradas das rádios de pop rock nacional no primeiro semestre deste ano.
Outro destaque do repertório foi a releitura de “Cobaia”, sucesso na voz de Lauana Prado, que ganhou uma nova roupagem, cheia de estilo e personalidade, e arrancou aplausos do público, que cantou a letra com entusiasmo.
A gravação também atraiu artistas, formadores de opinião e familiares. Estiveram presentes nomes como André Prando, Sandrera, Jura Fernandes e o jornalista e crítico musical da Billboard Brasil Sérgio Martins. A previsão é que o novo trabalho audiovisual de Bruno Caliman seja lançado até o final deste ano.