“Elis em Canto e Prosa II” mistura música e literatura para homenagear uma das maiores vozes da MPB. Apresentação acontece no Palácio da Cultura Sônia Cabral, com ingressos a R$ 25
A potência vocal e a sensibilidade artística de Elis Regina ganham nova vida no espetáculo “Elis em Canto e Prosa II”, que será apresentado neste sábado (27), às 20h, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.
Com direção artística de José Celso Cavalieri e idealização de Dayse Maciel, o show é conduzido pela banda Mallabar Club e revisita momentos marcantes da trajetória de Elis, considerada um ícone definitivo da música popular brasileira.
O repertório da noite inclui cerca de 20 canções imortalizadas pela artista, como “Só tinha que ser com você”, “Alô, alô marciano”, “Fascinação” e “O bêbado e a equilibrista”. As cantoras Dorkas Nunes e Jéssika Sehischini participam como convidadas especiais.
Música e literatura em cena
Mais do que um show musical, o espetáculo propõe uma experiência sensorial ao unir canções e intervenções poéticas, com textos inspirados no livro “Maria Mulher”, de Marco Kbral, integrante da banda ao lado de Luís Carlesso e Jessika Couto. A proposta é provocar memórias, emoções e homenagear o legado de uma artista que permanece viva no imaginário cultural brasileiro.
“Elis em Canto e Prosa II homenageia o legado de uma artista que permanece viva na memória afetiva e cultural do país”, destacam os integrantes da banda.
Serviço
Show: Elis em Canto e Prosa II, com a banda Mallabar Club
Data: Sábado, 27 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral – Vitória
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada)
Venda:
Pela produção: (27) 99621-5715 / (27) 99886-3414
Na bilheteria do Palácio no dia do evento
Classificação: Livre