Campanha nostálgica do McDonald’s aposta em estética dos anos 80 e 90 e celebra o mês de ofertas com benefícios exclusivos no app
São Paulo, 4 de novembro de 2025 — A temporada mais aguardada pelos fãs do McDonald’s chegou. A Méqui Friday 2025 já começou com duas promoções quentes que prometem movimentar o mês de novembro: o Big Mac grátis na primeira compra pelo app e o retorno do clássico combo “3 por R$ 15”.
Inspirada na estética vibrante das décadas de 1980 e 1990, a campanha deste ano aposta na nostalgia para conquistar o público e celebrar a cultura pop de uma época que marcou gerações. A proposta é misturar humor, entretenimento e boas ofertas em uma verdadeira viagem no tempo.
De acordo com Ilca Sierra, diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados, o objetivo é despertar a memória afetiva dos consumidores.
“A Méqui Friday já é um momento esperado pelos fãs. Neste ano, escolhemos resgatar formatos vintage e referências clássicas da TV para revisitar uma época icônica e apresentar essas experiências às novas gerações”, explica.
Até o dia 23 de novembro, o público pode aproveitar a promoção “3 por R$ 15”, que permite montar um pedido com um refrigerante de 500ml e mais dois itens à escolha entre Cheeseburger, Chicken Jr., Sundae, McNuggets (4 unidades), McFritas Média ou outro refrigerante.
Já os clientes que ainda não utilizam o app do Méqui têm um incentivo extra: ao fazer a primeira compra via Peça e Retire ou McDelivery, recebem um Big Mac grátis, em pedidos a partir de R$ 25,00 — limitado a um uso por CPF.
Outras ofertas também estão no cardápio digital: quem paga com Google Pay ganha 50% de desconto em até duas compras; e os clientes do Meu Méqui participam do CashMéqui, em que 100% dos pontos resgatados voltam à conta em uma semana (válido até 16 de novembro).
Além disso, toda quinta-feira do mês será marcada por uma promoção especial de “TBT Méqui”, resgatando preços clássicos de produtos que marcaram época. A primeira, já no dia 6, traz o Sundae por R$ 3,90.
Nostalgia em ritmo de TV
Criada pela GALERIA.ag, a campanha mergulha no universo dos anos 80 e 90 com programas de auditório, aulas de ginástica e infomerciais de época. O filme que anuncia o “3 por 15”, por exemplo, recria o formato de auditório, enquanto o vídeo sobre o desconto com Google Pay tem uma instrutora ensinando o passo a passo no estilo workout dance.
Toda a estética — dos vídeos às redes sociais — segue o mesmo mote retrô, reforçando o compromisso da marca de entreter o consumidor e transformar o momento das ofertas em uma experiência divertida.
As promoções da Méqui Friday estão disponíveis até 23 de novembro, nas lojas físicas e no app.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s no mundo e a principal rede de alimentação rápida da América Latina e Caribe. Presente em 21 países, opera mais de 2.400 restaurantes e emprega cerca de 100 mil pessoas. A empresa também investe em sustentabilidade e inclusão por meio do programa Receita do Futuro.
Mais informações: www.arcosdorados.com
