A Secretaria de Administração de Vila Velha realizará, no dia 24 de abril, o primeiro leilão de 2025 para a alienação de bens móveis e veículos em desuso. Estão disponíveis oito lotes, incluindo sucatas de mobiliário, veículos e sucata de veículo.
Como participar
O leilão será online, com início às 15h, pelo site MGL Leilões. Os interessados já podem acessar a plataforma, realizar o cadastro e ofertar lances antecipadamente.
Visitação aos bens
Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 15, 16, 17, 22 e 23 de abril, das 9h às 17h, mediante agendamento prévio pelo telefone (27) 3149-7314 ou pelo e-mail leilao@vilavelha.es.gov.br.
Requisitos para participação
Os interessados devem estar com CPF/CNPJ regularizados junto à Receita Federal, além de possuir endereço atualizado no Sintegra e na Receita Federal.
Declaração do Secretário de Administração
De acordo com o Secretário de Administração, Rodrigo Magnago, o leilão é uma forma eficiente de dar destino a bens que se tornaram ociosos, obsoletos, antieconômicos ou irrecuperáveis. “É uma oportunidade para o município se desfazer desses bens de forma racional e com economia para o erário”, destacou.
Documentação necessária
Pessoa Jurídica:
• Contrato Social e suas alterações em vigor;
• CNPJ;
• Carteira de Identidade do representante legal;
• Procuração com firma reconhecida (se aplicável), concedendo amplos poderes para interpor recursos, assinar documentos e representar a empresa no leilão.
Pessoa Física:
• Carteira de Identidade;
• CPF;
• Comprovante de residência.
O edital completo pode ser acessado aqui.
Mais informações:
📞 (27) 3149-7314
📧 leilao@vilavelha.es.gov.br
Informações e Foto: PMVV