Os ingressos físicos-solidários para o Jungle Fight 140, considerado o maior evento de MMA da América Latina, serão entregues nesta quinta-feira (18), das 9h às 20h, na Arena Tartarugão, em Vila Velha. Quem fez o cadastro para o ingresso digital precisa comparecer pessoalmente ao local com um documento com foto e doar 1 kg de alimento não perecível para garantir a entrada.
Os ingressos se esgotaram em apenas 24 horas, e a expectativa é de ginásio lotado no sábado (20), data do evento. Os portões abrem às 18h, com início das lutas marcado para 19h. Para garantir um bom lugar na arquibancada, é recomendável chegar cedo.
A edição comemora os 22 anos do Jungle Fight e terá forte presença capixaba: 12 atletas do Espírito Santo estarão em ação. O card ainda inclui a semifinal do GP feminino peso-mosca do “Fight do Milhão”, que vai premiar a campeã com R$ 500 mil na final, marcada para outubro, no Ginásio do Ibirapuera (SP).
Card principal do evento:
GP Feminino 57kg:
Brena Cardozo (RJ) x Queila Braga (SP)
Yasmin Guimarães (RJ) x Layze Cerqueira (BA)
Demais lutas:
Leidiane Fernandes (RJ) x Fernanda Ribeiro Barbosa (SP) – 57kg
Abner Rodrigues Ferreira (ES) x Geraldo Junio (MG) – 120kg
André Miranda (BA) x Hyago Vieira Silva (RJ) – 120kg
Yuri Santos (ES) x Caio Cocão (ES) – 77kg
Hamyrez Oliveira (ES) x Geovani Barbosa (RN) – 66kg
Bryan The Lion (RO) x André Fischer (DF) – 77kg
João Vitor Pereira (MG) x Emerson Amaral (PA) – 61kg
Frank Bispo (ES) x Luiz Henrique da Silva (RJ) – 57kg
Allef Magrão (ES) x Gustavo Canuto Rocha (MG) – 84kg
Driely Coutinho (ES) x Luiza Lima Costa (BA) – 57kg
Dennis Duarte (ES) x João Victor Oliveira (BA) – 66kg
Reynaldo Paes (ES) x Igor Zanuncio (ES) – 77kg
João André Luna (ES) x Kaue Araújo (MT) – 70kg
Mathias Guedes (ES) x Danilo Teixeira (RJ) – 61kg
Transmissão ao vivo:
TV Globo: semifinais do GP feminino, após o “Altas Horas”
SporTV e Canal Combate: card completo, a partir das 20h
Autoridades destacam importância do evento
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, celebrou a edição especial. “O Jungle Fight completa 22 anos em grande estilo, com Vila Velha como palco. Teremos o maior prêmio da história do MMA brasileiro e um card repleto de capixabas mostrando a força do esporte”, afirmou.
O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, destacou o orgulho de sediar o evento: “Vila Velha é a cidade do esporte. Esse evento vai projetar nossos atletas e nossa cidade para o Brasil inteiro”.
Já o secretário municipal de Esporte e Lazer, Anadelso Pereira, reforçou o papel de Vila Velha no cenário esportivo: “A realização de mais uma edição do Jungle Fight consolida a vocação da cidade como referência em grandes eventos esportivos”.